terça-feira, 30 de abril de 2013

Conhecendo o projeto...




O programa "Entrando no Armário" é parte constituinte de um trabalho desenvolvido na disciplina de Projeto III, componente curricular do curso de Arte e Mídia, na Universidade Federal de Campina Grande. Para realizá-lo, foi feita uma pesquisa tanto sobre o mundo da maquiagem e da beleza como também sobre a mídia televisiva, para entendermos qual o caráter de novidade que nosso programa traria para a grade de programação da TV brasileira.



Conheça agora um pouco mais sobre a idealizadora e diretora do projeto, Tâmara Rocha:


Aluna do sétimo período do curso de Arte e Mídia, Tâmara de Moraes Rocha nasceu e vive em Campina Grande e tem 22 anos. Suas áreas de interesse dentro do universo das artes estão entre a fotografia e o audiovisual, muito embora ela já tenha transitado pelos outros setores, como teatro e dança. Teve a ideia para o programa depois de pensar bastante sobre seus hobbies e tudo que mais lhe interessa, pensando em como seria interessante estudar esse assunto a fundo. Assim, a maquiagem acabou sendo "eleita" como assunto principal do projeto.


"Entrando no armário" é um programa democrático, que surge com a intenção de atingir as mais diferentes audiências, levando diversão e informação sobre esse mundo da maquiagem, às vezes tão restrito à apenas jovens mulheres. Homens e mulheres de todas as idades são convidados a conhecer nossa proposta e perceber que maquiagem pode ser um assunto bem interessante de se ver. Por isso, não percam o lançamento do nosso programa piloto! Em breve divulgaremos a data de estreia do programa na internet. Fiquem ligados!





Um comentário: